Resenha: O Mar de Monstros - Rick Riordan


O Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança.
Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.



Em questão de qualidade, Rick Riordan novamente não nos decepciona... a história continua tão empolgante quanto a primeira! Mas dessa vez nosso amigo Percy Jackson só terá Annabeth para ajudá-lo, porque Grover está em perigo !
O autor consegue nos surpreender mais uma vez com esse novo volume da série. Ele mostra personagens que não apareceram em O Ladrão de Raios e monstros cada vez piores...A árvore de Thalia foi envenenada, o acampamento meio sangue está em perigo e o Titã Cronos está tentando se reerguer e assumir o poder! Então Percy terá que encontrar o Velocino de Ouro, a única coisa capaz de proteger o Acampamento. Mas como tudo tem um MAS, dessa vez a missão deve ser de Clarisse (a inimiga de Percy).
Eles vão viajar pelo Triangulo das Bermudas e enfrentar muitas aventuras! Ah, tem mais, nosso herói descobre que tem um meio irmão *o*
Bom, tenho que admitir que eu sou suspeita pra falar dos livros do Rick Riordan... simplesmente não tem como não admirá-lo, ele escreve muito bem, narra cada detalhe de uma forma intrigante, deixando o resto por sua conta, a disposição da sua imaginação...



Título Nacional: O Mar de Monstros
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 285 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Ricardo Gouveia

Nota 10 de 10



0 comentários:

Postar um comentário