Resenha: Estrela Píer - Kamila Denlescki




Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
Número de Páginas: 231
Classificação: ♥♥♥♥♥







Bem galera, não sei nem por onde começar!
Sabe quando você tem certeza de que vai amar o livro? Então, não foi o caso de "Estrela Píer"!
Com esse livro aconteceu algo a mais. Eu me senti parte da história, e me identifiquei com 
Lucia Píer Eli desde o começo - espero que o meu inglês não demore muito. E que seja pelo menos parecido com Richard Clevehouse - , principalmente quando Lucia diz que é apaixonada por livros. Sério, essa sou eu!


Pode paracer estranho, mas quando compro um livro a primeira coisa que faço é olhar se os capítulos têm títulos, e não somente "Capítulo 1,2,3...etc, etc e etc". E quase morri quando vi que em "Estrela Píer" TODOS OS CAPÍTULOS TÊM TÍTULOS.
E Lucia tem nomes para as borboletas de seu estômago. Não preciso nem dizer que eu achei isso o máximo né?! 
Agora as minhas borboletas também têm nomes: Hanna, Beatrice, Luna, Meg e Marie.
Gente, não sei como falar mais desse livro. Quase chorei quando acabei de ler. Quero mais.
Está na minha lista de favoritos do ano. Com certeza!
 Kamila, quero mais livros assim. Sou sua fã, não tem como não ser depois desse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
É isso, vou parar porque se não vocês vão ler elogios até a semana que vem!
Este livro está super recomendado e indico à todos vocês. Absolutamente incrivel e indiscritível! Amei



3 comentários:

  1. Nossa Sam, você gostou muito deste livro, garota!
    Sua resenha é só emoção!!!
    Adorei, bju

    ResponderExcluir
  2. Pois é.
    Estou simplesmente apaixonada por esse livro.
    É maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Vocês me deixaram com vontade de ler esse livro >_<
    Adoro livros de leitura rápida, que não dá vontade de largar.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir