Resenha: Sendo Nikki - Meg Cabot



"Emerson tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. 

Mas acontece que ela estava errada. 

De repente, ela descobre que a mãe de Nikki está misteriosamente desaparecida, um irmão esta atrás dela cobrando respostas, um ex-melhor amigo pretende destruir a Stark Enterprises, e um admirador britânico não tão secreto está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. 

Como em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de fotos? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga o seu salário aparentemente indo para o lado negro da força ... 



Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor da sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento ... especialmente ela. 

“Mas ninguém disse que ela se daria bem sendo Nikki.”




Pra quem ainda não leu Cabeça de Vento, eu NÃO RECOMENDO ler a resenha de Sendo Nikki (: 



Desfilar somente de biquíni não está mais no topo da lista de preocupações de Em! Agora ela descobriu que sua vida pode piorar... e muito! 


Em descobre que Nikki tem um irmão e que a mãe dele está desaparecida. O problema é que ela não sabe nada a respeito da vida de Nikki, então, como poderá ajudá-lo a encontrar a mãe que sumiu misteriosamente?! 



Em também está enfrentando algumas dificuldades com sua família, pois agora que ela possui duas, terá que se desdobrar para conseguir dar conta do recado! 



Para somar com todos problemas que tem aparecido na vida de Em, Cristopher, seu ex melhor amigo, por quem ela nutre uma paixão secreta, está tão obcecado por vingança, que não consegue perceber que Em ainda está viva, aprisionada no corpo de uma super modelo! 

O livro é muito bom! Durante toda a leitura você se surpreende com as novidades... a cada página uma descoberta que muda o rumo da história! 

Pra quem já leu Cabeça de Vento e gostou, eu garanto que não vai se decepcionar com esse volume! 

Estou super ansiosa pra ler o próximo livro! Sendo Nikki termina de um jeito que te deixa louco, com vontade de saber como tudo vai resolver! Meg acertou mais uma vez (novidade)! 

Ser Nikki pode ser pior que imaginamos... muito pior! ;)

1 comentários:

  1. Oi, Lara.
    Fiquei com muita vontade de ler, mas como você mesmo disse, preciso ler primeiro Cabeça de vento.

    Ando atrasada com minhas leituras, tem muitos livros maravilhosos que estou louca para ler, preciso organizar meu tempo com urgência.
    Valeu a dica.
    Beijos, Mel.

    ResponderExcluir