Desafio 45 Dias #18





Dia 18 - Um livro de não ficção




O único livro eu já li que não é de ficção é a Biblia! Eu nunca tinha parado pra pensar, mas infelizmente essa é a verdade! Só leio livros de ficção...


Tem também o livro "A Cabana" que o autor, Willian P. Young declarou: "A cabana é ficção mas é verdadeiro. É verdadeiro, mas não é real. Há muitas coisas da minha vida e da minha família. Já acampei algumas vezes naquele camping, passeei pelas estradas do livro. A respeito da dor (que ele chama de Grande Tristeza), aquilo foi tirado da minha própria história de vida." Então, dependendo do ponto de vista, o livro A Cabana também entra! :D


Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel!


1 comentários:

  1. Você me deixou pensando em quais livro de não ficção eu posso ler lido, vou conferir minha estante depois *-*
    Bom, eu vi seu banner no Manolas Leitoras e resolvi vir aqui fazer uma visitinha e seguir (:

    Beijinhos :**

    http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir