Na Caixinha do correio #3

Oii gente! Tem um tempinho já que não fazemos nossa caixinha do correio! Mas como o ano está acabando eu e a Samella resolvemos tirar as fotos dos nossos livros e postar aqui! 
Já tem bastante tempo que não fazemos a caixinha, então está beeeeem recheada! Em breve teremos alguns sorteios aqui no blog também, fiquem atentos!

Lara 



  • 1º - Marcadores, folhetos e cartinhas que recebi! Recebi BASTANTE marcadores! Na ultima caixinha que eu fiz, eu devia ter uns 10 marcadores só, aí de lá pra cá recebi vários! Na foto abaixo estão todos que eu ganhei! Ganhei alguns da Rapha, do Equalize da Leitura, da Mi, do Inteiramente Diva, da Caçadora de Livros e outros que agora eu esqueci quem me enviou =x


Marcadores, Folhetos e Cartinhas!


  • 2º - Algumas comprinhas básicas que eu fiz! *-* Alguns eu aproveitei promoção e outros é que eu não resisti mesmo! 

Academia de Vampiros

Crônicas de Gelo e Fogo

Ecos da Morte e Círculo Secreto




O Segredo de Esplendora e Retornando ao Vale Azul

  • 4º - Ganhei em uma promoção 3x3, onde ganhei 3 livros (já até tinha mostrado os outros), mas esse chegou um pouquinho atrasado, rs, mas mesmo assim: AMEI ne?! 


Questões do Coração

  • 5º - Para participar da super promoção "Comprou - Ganhou" da Novo Conceito eu comprei 4 livros e ganhei mais 4! Os primeiros foram os que eu comprei, e abaixo os que eu ganhei! :D

Comprei: Beijada por um Anjo 1 e 4, Qual seu Número? e Anna e o Beijo Frances
Ganhei: Beijada por um Anjo 2 e 3, Ame o que é seu e Uma Proposta Irrecusável

  • Por último, uma foto só dos livros da Novo Conceito que chegaram! E outra de todos os livros juntos!

Todos da Novo Conceito!


Todos os livros que chegaram pra mim!
[ ficou lindo a cozinha lá atras, ne, kkk ]




Samella

Eei gente. Essa é a primeira vez que participo do "Na caixinha do correio". Mas não tenho muitas novidades... Só alguns livros e marcadores que chegaram aqui em casa há alguns dias.
  
  • 2. Compras mais recentes feitas por mim:
As Crônicas de gelo e fogo
O céu está em todo lugar, Um dia e Qual seu número?
O trono de fogo, Água para elefantes, Crescendo e Belezas Perigosas





  • 3. Livros de editoras e autores parceiros:
Um homem de sorte, O preço de uma lição, Julieta Imortal, Confissões de um turista profissional (Editora Novo Conceito), Eu sei o que você está pensando (Editora Arqueiro) e Ainda não te disse nada (Mauricio Gomyde)






Pra finalizar, uma foto de todos empilhadinhos. O natal vem aí, e se Deus quiser, mais livros também!
Por enquanto é só isso. XOXO.Samella Cunha

Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel! 

9 comentários:

  1. Quanta coisa linda meninas *-* Também tenho pouquíssimos marcadores, mas agora vocês tem bastante né *-*

    Beijinhos :**

    http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vejo uma cdc eu penso em fazer a minha, mas a preguiça deixa? rsrs

    Eu quero mt ler Anna e o beijo francês **-**

    bjbj

    Matheus

    ResponderExcluir
  3. Gente,to babando aqui!!Que caixinha mega chicosa essa!!!Quantos marcadores lindos!!!
    Arrasaram nas compras,hein!!!
    Amei tudo!!!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa hein meninas! ^^
    Que bom que receberam o pacote de marcadores, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OMG!

    Larinha, quanta coisa boa! O.O Só tem livro incrivel aí menina!

    Os da Academia de Vampios são maravilhosos, comece a le AGORA! E Game Of Trones vc comprou os tres de uma vez *invejinha*

    Todos os livos da NOvo Conceito sao perfeitos então acho que vc fez uma ótima compra!

    Parabens pelas novas aquisições! haha

    Beijokas!

    Raphaela
    Equalize da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quanta coisa, tem tantos livretos e marcadores, principalmente livros.
    Alguns eu tenho, mais ainda tenho muitos que quero que vi que voÊ tem.
    Muito grande sua caixinha. Adorei.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!!!

    Adorei a caixinha!!!
    Mtas coisas legais, hein?!
    Novo Conceito em massa!!! rsrsrs Adoro os livros deles!!!
    Marcadores e folhetos são sempre bem vindos!!!

    Beijos, Ká!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiii!
    A caixinha e concerteza o blog!
    Vocês receberam e compraram muita coisa hien!!

    Beijokass
    Carol
    Clube do Livro
    http://clubedelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau meninas! Quanta coisa hein!!
    Novo conceito é uma ótima editora, e beijada por um anjo é uma ótima série!

    ResponderExcluir