Desafio 45 Dias #19

Dia 19 - Série de livros favorita
Como disse a Yasmin, do Cultivando a Leitura: Levando em conta que série não é trilogia (então não posso escolher Jogos Vorazes *-*), por enquanto a minha série favorita é Harry Potter! Acho a criatividade da J. K. Rowling fora de série! Escreve muito! Eu sei que ainda tem muitos livros que não li e minha opinião pode mudar, mas por enquanto eu fico com o sucesso mundial:


Acredito que todos já tenham lido, ou assistido ou pelo menos já ouviu falar de Harry Potter! Sou fã da série por vários motivos! Primeiro é porque J. K. realmente escreve super bem! Segundo porque adoro esse tipo de livro! E terceiro porque essa foi a primeira série que eu li! Eu lia alguns livros da escola e tal até que eu comprei O caçador de Pipas! Ele foi o primeiro livro que eu tive... Depois que eu vi que conseguia ler um livro maior eu pedi pro meu pai a coleção Harry Potter de aniversário! Lembro que eu troquei a minha festa pelos livros (que na época não foi barato nao, rs). Por hoje é isso!


Lembrando: A cada comentário no blog você terá mais uma chance pra participar da Promoção Festa Da Mamãe Noel! 

2 comentários:

  1. Olá, querida! Passando p conhecer seu cantinho, achei super legal, ja to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e informo q o espaço p parcerias está aberto.
    Bjinhos.

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Voltando p confirmar a parceria. Já coloquei seu selinho na pag de blogs de literatura e o seu link ja foi incluido junto aos dos parceiros.
    Bjos!
    Lu

    ResponderExcluir