[DIVULGAÇÃO] Nova série de MEG CABOT

Novidade pra vocês! Em Outubro a Galera Record vai lançar mais uma série da Meg Cabot! Pois é, dessa vez será uma trilogia baseada no mito grego de Perséfone e Hades. O primeiro volume que será lançado em novembro será: Abandono.





No site da Galera estavam falando assim: 


"É mais ou menos assim: a jovem Pierce, de apenas 17 anos, morre em um acidente. Quando tem a chance de voltar a vida e reconstruir tudo ao seu redor, ela conhece o estranho John Hayden. Mesmo em uma cidade nova e em uma escola diferente, as coisas não parecem voltar ao normal. E, ao que tudo indica, John não vai desaparecer até fazer com que Pierce volte ao seu lugar...

Agora, que lugar é esse, vocês já podem começar a se perguntar :)"

Cliquem aqui para acessar o video falando sobre o livro!





2 comentários:

  1. Meu Deus! Eu nem acredito! Um é meu. Amo mitologia grega. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo
    http://meueuescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meg + Mitologia Grega? Nem preciso ler a sinopse pra saber que o livro vai ser incrível HAUHEUAHUEAH

    Já tem previsão de estreia? Estou ansiosa o/

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir