RICHELLE MEAD - Resenha: Aura Negra - Academia de Vampiros #2


Esse fim de semana foi bem corrido pra mim! Fui na formatura do meu primo (foi maravilhosa *-*), então fiquei devendo a resenha de Aura Negra pra vocês! Mas aqui estou eu... vamos lá:

*SPOILER PRA QUEM NÃO LEU O BEIJO DAS SOMBRAS*


"A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguinários Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si."

Título: Aura Negra - Academia de Vampiros #2
Autor: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 304
Avaliação: ♥♥♥♥♥


Depois de ficar encantada com O Beijo das Sombras comecei a ler o livro Aura Negra, segundo volume da série Academia de Vampiros. 

O livro já começa recheado de ação: Uma família de Moroi da realeza é encontrada morta junto com seus Guardiões e os prováveis assassinos são os Strigoi que parecem estar agindo com ajuda dos humanos, o que torna toda a situação um pouco mais complicada, já que os humanos podem fazer algumas das poucas coisas que os Strigoi não são capazes, como por exemplo andar na luz do Sol.

Além de ter que se preocupar com um possível ataque a Lissa, já que ela é a única da família Dragomir, Rose ainda terá que aprender a lidar com seu ciúme por Dimitri, ainda mais agora que apareceu uma antiga amiga dele na escola e que parece estar apaixonada pelo nosso lindo Guardião.

A mãe de Rose também está de volta. Depois de cinco anos sem nem ver a filha, Janine Hathaway está na escola São Vladimir. Rose terá que aprender a conviver com a mãe nesse curto intervalo.

Rose também está divida entre suas paixões. Seu amigo Mason, totalmente apaixonado por ela, Dimitri, sua paixão proibida e Adrian, um Moroi lindo sinônimo de encrenca. 


Para garantir a segurança dos alunos, a escola leva todos para um hotel passar o fim de ano. Lá estão todos sob a vigilância constante de Guardiões. Até que alguns alunos decidem sair por conta própria e fazer justiça com as próprias mãos...

Um livro ótimo! Geralmente quando lemos uma série o segundo volume costuma ser inferior ao primeiro. Mas com esse não aconteceu isso! O segundo superou o primeiro, com muito mais ação e revelações, prendendo o leitor até o fim! 

Super recomendo... Já já vou começar o próximo volume!


Participem das Promoções:




2 comentários:

  1. Oi Lara!

    Adoro as suas resenhas! Estou sem tempo para começar novas séries agora, mas o AV está na minha lista.

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,linda!!
    Essa série está na lista de desejados,mas vai ter que esperar um pouquinho,já que minha lista anda imensa..rsss
    Mas,adorei a resenha!Deu aquele vontade de ler logo!!!
    Bjs
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir