RICHELLE MEAD - Capas pelo mundo: O beijo das Sombras



Continuando o Mês: Richelle Mead Nas Páginas iremos postar As Capas pelo Mundo do seu livro: O beijo das Sombras, primeiro volume da série Academia de Vampiros!

Brasil, Estados Unidos e Espanha

 

Bulgária, Inglaterra e Suécia


Alemanha, Grécia e Itália


Indonésia e Turquia

 


E então, o que acharam? Qual é a mais bonita? Eu achei a da Alemanha LINDA! Encontrei um post sobre as capas no site Paraíso da Leitura... o post estava super completo! Espero que vocês gostem do nosso mês Richelle Mead!


Participem das Promoções:



3 comentários:

  1. Eu também gostei mais da Alemanha!
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!
    Dei uma passadinha aqui no seu blog porque fiquei curiosa com o comentário que você deixou no meu blog, falando sobre um tal de "Mês Richelle Mead". E como sou fã de carteirinha, não pude deixar de conferir! rsrs
    Enfim, amei o blog, muito bem feito! Tá lindo.
    Beijos,
    Gislaine - Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  3. dificil escolher...
    mais acho que gostei mais da Indonésia,Grécia, Estados Unidos e Espanha..
    Ainda não li este livro, mais esta na minha lista!
    beijoss

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir