Resenha: Almas Gêmeas - Beijada por um Anjo #3

Mais um livro da série Beijada por um Anjo lido! Ainda estou de férias, mas não tem N-A-D-A pra fazer, então vamos ler ne?! Comecei lendo os livros sem dar nada pela série e agora já me vejo totalmente envolvida com a leitura!



*SPOILER PRA QUEM AINDA NÃO LEU O BEIJADA POR UM ANJO E A FORÇA DO AMOR




"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." Tristan

Acompanhe neste livro a volta de Ivy às aulas. Como era de se esperar a garota virou o centro das atenções, afinal acompanhava Tristan na noite em que ele morreu.

Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.

Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Trsitan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Título: Almas Gêmeas - Beijada por um Anjo #3
Autor: Elizabeth Chandler 

Editora: Novo Conceito

Páginas: 262

Avaliação: ♥♥♥♥♥



O livro começa mostrando uma Ivy mais madura, mas ao mesmo tempo confusa. Apesar do que todos dizem, ela sabe que não está ficando louca! Ela não tentou suicídio como todos parecem acreditar. A explicação para sua quase morte vai além do que ela consegue se lembrar...

Philip, seu irmão e salvador, está cansado de afirmar pra Ivy que quem salvou a vida dela foi seu anjo da guarda, o anjo Tristan. 

Ivy está um um pouco confusa com tudo o que aconteceu, mas mesmo assim os pesadelos não tem piedade dela e continuam assombrando suas noites. Até que Ivy começa a lembrar do dia acidente e da luz ao redor dela... seria aquela luz o anjo que seu irmão insiste em acreditar?

Tristan, depois de muito esforço consegue manter contato com Ivy. Agora que estão unindo forças, eles tentam desmascarar o grande vilão do livro! O que ele quer com Ivy? Como conseguir provas para incriminar o perseguidor de sua amada? E o mais importante: como protegê-la?


Os personagens Will e Beth ganham ainda mais importância nessa história. Assim como Ivy e Tristan, eles estão mais maduros. Lacey continua a mesma de sempre! Já Suzanne está  ainda  mais insuportável. Gregory mostra seu outro lado, assim como Eric.
"-Sim, conte para nós duas, como você me vê? - perguntou Lacey.
Tristan tentou pensar em uma descrição objetiva. - Ela tem... 1,70m... olhos castanhos... nariz arrendondado e cabelos grossos.
- Bom trabalho, Trista. Você acabou de descrever um urso."
(Pag. 91) 

Temos ainda mais suspense e mortes nesse livro! Achei o melhor dos três, por enquanto! O problema com os diálogos e a mudança repentina de cena ainda continua, mas já estou me acostumando! Recomendo! 


1 comentários:

  1. Acho as capas da série lindas e já ouvi falar bem e mal, não sei se leio ou não, mas esses tempos eu tenho muito interesse.. Não deu pra ler direito a resenha por que eu não quero estragar a história, mas tudo bem! ehauheuhae

    Beeijos!

    ResponderExcluir