Vem por aí... Livros e sagas que serão lançados no Brasil.

Olá seguidores NPL. Ultimamente tenho procurado por autores novos, cujos livros só foram lançados lá na gringa. Sempre fico com vontade de ler, mas o inglês, ainda que seja minha língua natal, não é o meu forte. O fato é que zapeando pela web encontrei vários dos nossos queridinhos que serão traduzidos e em breve estarão em nossas prateleiras. Confiram, e preparem seus bolsos!
P.S.: Clique em "mais informações" para ver todos os lançamentos.

Arqueiro

Autêntica

Bertrand

Casa da Palavra
(LeYa, Lua de Papel e Fantasy)

Companhia das Letras
(Seguinte e Paralela)

DCL
(Farol Literário)

Ediouro

Galera Record

Harlequin

Intrínseca

Moderna
(Editora iD)

Novo Conceito

Novo Século

Objetiva
(Suma de Letras)

Pandorga

Pensamento

Planeta

Prumo

Rocco

Saraiva
(Benvirá)

Grupo Sextante
(os livros podem ser lançados tanto pela Intrínseca quanto Arqueiro)

Underworld

Valentina

Verus

2 comentários:

  1. Único comentário uque eu tenho a fazer é: QUE TANTO DE LIVRO DA SIOBHAN VIVIAN É ESSE? (e o burn dela eu comprei e li, muito foda, sam)

    bjs
    matheus
    livrosebiscoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As capas da Sextante estão lindas, o post ficou legal. Mas demora pra carregar essas imagens do balacobaco. D:

    Abraços,
    skoobeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir