Resenha: Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo #4

Oiii! Tudo bem com vocês? Hoje temos mais uma resenha:


*SPOILER PRA QUEM AINDA NÃO LEU O BEIJADA POR UM ANJO,  A FORÇA DO AMOR E ALMAS GÊMEAS


"Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você."

(Ivy) 



Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. 


Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. 

Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.


Título: Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo #4
Autor: Elizabeth Chandler 

Editora: Novo Conceito

Páginas: 288

Avaliação: ♥♥♥♥



Ivy estava levando uma vida legal ao lado de Will. Estava tudo bem entre eles... Will como sempre continua sendo cavalheiro e gentil. E Ivy continua amando Tristan, percebendo que o que ela sente por ele nunca vai mudar. O verão estava apenas começando na pousada da tia de Beth. E os problemas também.

As meninas resolveram fazer uma brincadeira com o tabuleiro Ouija, mas Beth não estava se sentindo nem um pouco feliz com isso. Apesar de perceber a amiga tensa, Ivy resolve que não vai ser nada demais e participa também. O que elas não sabem é a consequência dessa simples brincadeira...

Logo no início, Ivy sofre um terrível acidente de carro e somente um milagre foi capaz de salvá-la. Ivy porém não se convence de que quem a salvou foi um milagre. Para ela o seu salvador foi Tristan.

Durante o tempo em que ficou no hospital, Ivy não conseguia pensar em nada que não fosse Tristan. Ela não podia estar imaginando o beijo que recebeu logo após o acidente. Tinha que ser verdade... Ela estava muito atormentada com as lembranças de Tristan, mas tudo parece se amenizar quando ela conhece um rapaz que não lembra de nada de sua vida: João. Assim que ele é chamado, já que não se lembra nem mesmo do nome!

Depois do acidente tudo parece mudar. Will está diferente com ela, ou será que é ela quem está diferente com ele? Até mesmo Beth, que sempre esteve ao seu lado, parece cada vez mais afastada. Qual é o problema deles? Ou será que é ela que está com problemas?


Durante a leitura conhecemos vários outros personagens que são essenciais à história. A autora está aprofundando cada vez mais no mundo dos anjos e demônios... O livro é muito bom! Envolvido em suspense e mistérios! Mais uma vez o final do livro é totalmente empolgante. Estou super curiosa pra ler a continuação... 
"O lado do motorista bateu em algo sólido. Aço se amassava para a parte de dentro. Antes que pudesse gritar, o mundo de Ivy entrou em um buraco negro."
Página 48

1 comentários:

  1. Oi,linda!!
    Não li nenhum dos livros da série,por isso não vou opinar!Mas,brevemente,irei adquiri-los!
    Bom fim de semana!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir