Na Caixinha do Correio #2

Oi gente, hoje eu decidi postar fotos dos livros que tem chegado aqui em casa. Alguns foram de parceria, outros de sorteios e os demais eu mesma que comprei. Fiquem atentos que em breve teremos sorteio!


Para começar vou mostrar os livros que chegaram pra mim que ganhei em promoções!


Ganhei a promoção 3x3 que vários blogs se uniram para fazer! Ganhei os livros: Questões do Coração (ainda não chegou, mas como cada blog é responsável por envio de um livro, estou esperando :D), Eclipse e Antes tarde que mais tarde (resenha aqui):




Liana Cupini que foi responsável pelo envio de Antes tarde que mais tarde enviou também vários marcadores e cartão postal do Selo Brasileiro, e marcadores de seu outro livro: Estigmas da Luz! A Jeh Asato do blog Meine Liege me mandou o livro Eclipse (com capa do filme *o*), o poster (liiindo), diversos marcadores e uma cartinha! Queria agradecer e falar que amei tudo!!!


Outra promoção que eu ganhei foi do kit do livro Não sou esse tipo de garota do blog da Dany, Palavras Prolíferas :





Amei o kit, amei a cartinha, amei os marcadores, enfim, amei TUDO! haha Muito obrigada Dany, tudo muito lindo. Uma pena que ainda nao tive oportunidade de ler, mas já está na fila e daqui uns dias terá resenha aqui no blog! \o/


Agora vamos para os livros que chegaram de parcerias com os autores! (tem alguns que já chegaram há mais tempo, mas vou colocar tudo aqui, rs). Os livros são: Pacto Secreto (resenha aqui), Estrela Píer (resenha aqui), marcadores de Paixão e Liberdade (da autora Flávia Cristina, autografados para sorteio) e Abascanto (em breve resenha e promoção -todos comemoram-):






Compras. Vou mostrar os livros que eu comprei!!! Primeiro eu ganhei do meu pai a trilogia Jogos Vorazes (resenha de #1 aqui e do #2 aqui) de dia das Crianças! (depois de muita chantagem eu consegui > "pai, a minha irmã ganha presente, pq eu nao vou ganhar???" (detalhe que minha irmã só tem 5 anos) rs). Os outros eu comprei na Saraiva na promoção que eles fizeram. Comprei Dezesseis Luas, Quando ela se foi, Prova de fogo (Maze Runner #2) e Ecos da Morte (que ainda não chegou):









Bom pessoal, foram esses os livros que chegaram pra gente! Alguns eu comprei e outros vieram pra mim e pra Samella! Espero que vocês tenham gostado... comentem!




6 comentários:

  1. Laaarinha, quanta coisa linda menina! os Correios nem funfaram com você, tudo chegou pra ti!!

    HAHAHAHAH

    Nem na base da chantagem eu conseguiria a Trilogia de Jogos Vorazes :( Que sorte a sua! *_______________________*

    Eu ja li Quando Ela se Foi e gostei bastante, e quero ler os livros da Liane! Ela ela é uma fofa! Não Sou Este Tipo de Garota é muito americano mas é legal tbm!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Larinhaaa,
    Quanta coisa nossa... Inveja boa essa minha...

    Quer me doar um pouco de livros e marcadores não?

    Espero que se divirtam com seu livros...

    ResponderExcluir
  3. Já que convidou, passei por aqui para olhar o seu blog. Quero lhe dizer que está muito, legal.
    Abraços e boa sorte.
    P.S.: Eis o meu poço de palavras: http://negativeuniverse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, quantos livros! O meu 'Quando ela se foi' ainda vai chegar. E essa trilogia da Suzanne Collins é MUUUUITO boa! Já leu o último livro? Eu curti muito o final.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto livro, eue stou louca para ganhar dezesseis luas, a capa e a cor do livro é perfeita!
    Todo mundo vem faladno de Jogos Vorazes, deve ser muito bom e vou receber pacto secreto, aguardando anciosa!
    Bjs*-*
    Dá uma passada lá no blog tbm.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite
    Parabéns pelo seu cantinho
    Venho aqui agradecer a visita ao Clube dos Novos Autores
    Amandio Relações publicas Clube dos Novos Autores
    http://clubnovosautores.blogspot.com

    ResponderExcluir