Resenha: Revelações - Beijada por um Anjo #5

Aproveitando meu último dia antes de voltar a estudar pra ler muito! E vocês, como estão? O que estão lendo? Quais as novidades??? Eu li o quinto volume da série que um dia foi a trilogia Beijada por um Anjo! Mais uma vez a Novo Conceito está de parabéns! Confiram a resenha:


*SPOILER PRA QUEM AINDA NÃO LEU O BEIJADA POR UM ANJOA FORÇA DO AMOR, ALMAS GÊMEAS E DESTINOS CRUZADOS*


“Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, TristFan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.”

Título: Revelações - Beijada por um Anjo #5
Autor: Elizabeth Chandler 
Editora: Novo Conceito

Páginas: 322

Avaliação: ♥♥♥♥♥




Ivy está certa de que Tristan está no corpo de Luke, mas não pode compartilhar a novidade com ninguém, pois seus amigos estão cada vez mais distantes dela. Beth está cada vez mais fechada, mais isolada de todos. E Will parece estar indiferente quanto as mudanças de Beth.

Além de ter que se preocupar em enfrentar as forças sobrenaturais que parecem querer se vingar de Ivy, ela ainda terá que enfrentar um outro problema: Tristan terá que ficar escondido, já que a polícia continua sua procura por Luke, o dono do corpo que agora abriga Tristan. Luke é acusado de assassinato, mas essa história está cada vez mais complicada...

Será mesmo que Luke é assassino? Como saber o que é verdade sobre a morte de Corinne? Para tentar descobrir a verdade por trás da morte de Corinne, ex-namorada de Luke que morreu estrangulada, Ivy e Tristan começam investigar o caso. O que eles não sabem é que a cada passo o perigo parece se aproximar mais!

A história é envolta por suspense, mistério, romance e uma dose de humor. A diagramação neste volume está bem melhor que nos anteriores. As confusões nos diálogos são quase inexistentes neste livro. A capa é linda (a mais bonita na minha opnião) e mantém o padrão das anteriores.
Ivy sentou-se de frente para ela e disse: Lacey...

- Preciso da sua ajuda - interrompeu Lacey. - Sabe, se ganhasse uma pena a cada vez que você dissesse isso, seria...

- Um anjo?
- Uma cacatua. (...)
Pag. 198
A Novo Conceito já confirmou que a série terá um sexto volume e eu não vejo a hora de lê-lo. Como sempre, o final do livro é ótimo e te deixa super curioso para o quem vem a seguir.

Confiram o booktrailer de Revelações:





4 comentários:

  1. Eita lele!
    Eu ainda não li, mas to me roendo...
    Sei que esse é o livro mais sombrio e mais impactante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pulei a resenha pois ainda não li os anteriores, mas imagino que deve ser muito bom! Sempre tive vontade de ler essa série e agora irei começar o primeiro, espero gostar tanto quanto você.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Pulei a resenha, afinal não li os anteriores ;D
    Mas pô deve ser muito bom, tenho uma amiga que está me indicando para ler esta série e ainda, não tive coragem de ler =D
    Espero gostar dela, quando eu comprar os livros ^.^
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  4. Ganhei este livro de cortesia, mas como ainda não li os anteriores, estou correndo atrás para ver consigo e assim começar a ler a série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir